segunda-feira, 24 de maio de 2010

Palavras...

Algumas palavras, juro, meu coração tão-só já não diz;
Não sei se é consequência de tudo que hoje me resta,
Ou - quem sabe - se será essa m'ea forma de ser feliz;
Enquanto o poema do tempo a instância me empresta!

Talvez devesse existir, das palavras, um exímio artesão...
Para que engenhosamente trabalhasse ou até esculpisse
O olhar profundo que viaja no tempo, a pura expressão;
Certo de dizer-te novamente palavras que um dia te disse!

Como esperar mais, se já passou o tempo da esperança?
Querer-te agora parece sonho impossível ou vão devaneio;
Pois nos guardamos silentes, segredando nossa lembrança.

Se me dás uma ideia, busco a palavra ou qualquer outro meio;
Permito-me viajar-te - em imagem e ação - puro como criança,
Quero, assim, saciar-nos a paixão; por isso a ti meu fogo ateio! 

3 comentários:

  1. Posso até sumir por um tempo, mas sempre voltarei para apreciar esse trabalho maravilhoso que vc faz sorrindo e brincando... amo td isso aki...Parabéns, o texto está lindo...inspiração total! bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito grato, Mik, suas palavras também contribuem para que eu continue falando aos corações. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Além de um professor excelente um homem romântico, poema verdadeiramente encantador.. bravo!!lindo! Parabéns.

    ResponderExcluir